Últimos artigos

Atendimento Fraterno

Finalidade: Acolher e orientar as pessoas que tenham problemas de ordem espiritual, física ou material, lembrando que não há promessas de cura ou na parte financeira ou qualquer outro tipo de promessa. Queremos lembrar que o intuito é orientar com esclarecimento à luz da Doutrina Espírita, sempre com prudência. A pessoa será encaminhada para uma entrevista e conforme o caso, o responsável pelo atendimento fraterno solicitará a participar da fluidoterapia, dos estudos da Casa e dos trabalhos públicos e assim, o entrevistado poderá enfrentar melhor os desafios a que todos estamos sujeitos e precisamos de equilíbrio e discernimento ao tomarmos qualquer decisão em nossas vidas.
Funcionamento: A pessoa precisa chegar mais cedo para fazer a entrevista nos dias dos trabalhos públicos. Segunda-feira às 19h, aos sábados às 14h, informando o seu nome para o responsável, aguardará a sua vez de ser chamado e em seguida será encaminhado para a entrevista.
Fluidoterapia: Não é um trabalho público, todos podem participar. A fluidoterapia funciona como uma exposição de um pouco mais de 20 minutos, enquanto isso, as pessoas devidamente indentificadas com um crachá serão encaminhadas para receber o passe e os acompanhantes, poderão assistir a exposição e aguardar o término da fluidoterapia.

Todas quintas-feiras das 18:55h às 19:30h.